Dec 19, 2015

SHIPPAR

| |
Annyeonghaseyo! Hoje eu vim falar de um assunto muito polêmico. Hoje eu vim falar de Mamilos! Tô de brinks, hoje vim falar sobre shippar."Mas o que é shippar?" Se você passou seu ano de 2015 dormindo é provável que você não saiba o que é, mas como eu sou bondosa e gentil irei explicar pra você, meu irmão:
Shippar é o ato de você apoiar que duas pessoas (Ou 3, se você gosta de um negócio meio ... grupal) fiquem juntas, mesmo se elas não estão. 
Essa é minha definição para a palavra shippar. E com shippar existe os shippers que são as pessoas que apoiam o casal. E hoje eu vim apresentar alguns tipos de shippers pra vocês. Vamos lá? Vamos lá!

Shipper barraqueiro; É aquele shipper que não pode ver alguém falando do OTP que já desce o pau na pessoa. Confesso que sou um pouco barraqueira as vezes, acho que todos nós somos, não é?. Se atacar meu OTP eu vou atacar!
Shipper que trabalha pro FBI; É aquele shipper que acha provas que o shipp dele é real em todo o lugar, sempre está cheio de cartas nas mangas pra provas que o OTP se pega.
Shipper iludido; Só shippa nevership e é feliz com isso. Ou seja, euzinha!
Shipper pacífico; É aquele tipo de shipper que não gosta de arranjar treta, sempre fica quietinho no seu canto e sempre é o que costuma shippar tudo, até os shipps mais flopadinhos.
Shipper colecionador de foto; É aquele shipper que sempre está salvando foto do OTP e provavelmente tem uma pasta separada das outras só pra foto do OTP. (Sou eu, mais uma vez).
Shipper ímã de ship; É aquele que shippa tudo que vê pela frente, quando vai assistir uma série ou ouvir algum grupo já começa a linkar alguém com alguém.
Shipper viciado; É aquele que passa 24hrs por dia falando sobre o OTP e como eles ficam lindos juntos.
E aí você se encaixa em algum dos grupos que eu citei? Acho que tenho um pouquinho de cada um e vocês?
  
Glossário 
OTP; One True Paring (na tradução literal um "único casal verdadeiro"). Um OTP é o seu casal favorito, ou seja, aquele casal que você torce mais para que dê certo do que seus outros ships.
Bom, é só isso. Espero que vocês tenham gosta e se divertido. Fiquem com esse gif lindo do meu OTP, vulgo Jihope
 

No comments:

Post a Comment