Dec 13, 2015

Encomendas de Headers? Good Idea.

| |

Olá pessoas, adivinha quem está de volta? Guess who? EU.
"Nossa, Alaska, não dá nem pra saber que é você né? Ai e á quanto tempo você não posta e..." Eu sei, eu sei. É muita coisa. E eu tenho uma mente só.
Mas, adivinha. EU VOLTEI!  (na verdade eu nunca sai eu sempre vinha mas não postava nada)  Eu estava ouvindo altas playlists e esquecia de postar, ENFIM. Mas, eu estou com uma ideia. Eu
 vou começar a postar mais  (af essa guria chata postando de novo não meu Jesus)  eu vim salvar VOCÊ minha querida amiga, que está paradinha aí, precisando de um header."Mas, Alaska, de que isso vai ser útil pra mim? Eu estou feliz com meu header." xiu Não miga, você não está. Vamos começar falando de Twitter? Vamos.
Basicamente essa imagem se resume em "NOSSA ALASKA QUE HEADER LINDO KASJDSAFHSDHFH QUERO PRA MIM OLHA ALI É A IRENE"
Este header eu fiz  demorou muito afinal o header nunca ficava certo mas eu fiz os meus milagreszinhos  pelo PhotoScape  uma amostra de um dos meus talentos pces.  e eu agora estou encomendando Headers. Aqui no blog mesmo  agora você dona Lilian cuida deste blog comigo porque quem quis fazer ele foi você,e eu aceitei de olhos fechados e estou gastando meu glorioso tempo por ti e por este blog.  E sim, eu também faço capas para Fanfic (Wattpad ou Social Spirit mas Wattpad é melhor)
Eu sei que vocês não vão querer - talvez - mas eu estou apenas tentando ser útil.

❄️ Fixa ❄️


  • Tipo de encomenda: (exemplo: Header, ou Capa para Fanfic...)
  • Até que dia precisa? (opcional)
  • Link de alguma rede social sua: (para eu mandar o link no imgur)
  • Largura e altura? (opcional)
  • De quem você quer? (artista/banda/etc)
  • Qual frase você quer lá? (opcional)
☃️~~~~~~~~~~~~~~~~~☃️


No comments:

Post a Comment