Dec 4, 2015

WE ARE BARBARIC

| |


Oiiii meus reis e rainhas leitosos, tudo bom com vocês? Eu vou muito bem, começou as férias e tipo, estou com tempo livre pra tudo, então vou tentar postar aqui diariamente, só não sei se vocês vão me aguentar, né, mas tudo bem.
Genteee, antes eu preciso agradecer a cada um de vocês que estão seguindo o blog, que estão acompanhando, enfim, chegamos em 18 seguidores (é pouco, mas pra mim é muito), obrigada MESMO, atingimos a meta que eu jamais pensaria que iria atingir tão rápido, o blog foi criado dia 1 de Dezembro, e em apenas 3 dias já temos 13 postagens publicadas, amo vocês.
Hoje eu vou falar sobre uma cantora que eu amo demais. O nome dela é Petite Meller, ela é de Paris, canta um "pop francês" e é simplesmente maravilhosa
Se vocês quiserem saber mais sobre ela, vem comigo \o/
Petite ainda não tem um álbum, mas quem sabe em breve lança um...
Ela é um amorzinho de pessoa, gente, sempre dá fav nos tweets que eu mando, ainda não me segue, mesmo eu já pedindo hahaha. Ela é bem fofinha e tem um estilo diferente que eu não sei explicar, está sempre com maquiagem.

Ela lançou recentemente Barbaric, aqui está pra quem quer ouvir:


Um amor, né? Petite é muito rainha, aguardo o lançamento do álbum dela, espero que ela lance logo, vou encher o saco dela até me responder -q 
Eu não sei porque, mas fiz uns icons dela, como eu quase não uso, vou deixar aqui pra quem gostou da artista, podem usar a vontade, xoxo









Não tenho muitas fotos dela, por isso estão simples, mas espero que vocês gostem dela e dos icons, obrigada por ler até aqui \o/

No comments:

Post a Comment