Dec 23, 2015

#Pack: Overlays e Icons

| |







Oláaaaaaa amores, tudo bom com vocês? Sumi do blog por um tempinho mas estou de volta.
Bem, hoje eu trago pra vocês uma surpresinha que fizemos especialmente pro blog (eu também postei no meu blog pessoal). Antes de tudo, quero desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos vocês. Que o 2016 de vocês seja recheado de felicidade <3 Eu estou muito feliz mesmo com nosso blog, ele não é tão grande, nem o melhor da blogosfera, mas eu sinto que ele vai crescer cada dia mais e com o apoio de vocês espero que 2016 seja um bom ano aqui pro nosso blog. Enfim, vamos lá, o pack é um pack de overlays e icons  ♥ São diversos icons de vários artistas pra vocês usarem em qualquer lugar, enfim, o pack não está muito grande, mas eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem. Ah, me perdoem por não estar tão grande e não ter muitos icons, não consegui fazer muitos icons, me perdoem mesmo.


O pack contém 100 overlays e 70 icons de vários artistas (lady gaga, lana del rey, little mix, melanie martinez e marina and the diamonds
*Obs: Os créditos do pack estão nele, mas se algo dele pertence a você me avise que eu edito a postagem e coloco os créditos :)


No comments:

Post a Comment