Jan 8, 2016

BIASLIST - Y O O N J I S E O K

| |

Alô Alô, vocês sabem quem sou eu? Não? Ok!. Bom dia, amigos e amigas, um feliz ano novo pra vocês. Isso foi um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Como foi a semana de vocês? Eu espero que boa, porque a minha foi horrível, principalmente por saber que minhas férias estão para acabar. Mas decepções a parte, eu eu estou ótima.


Hoje eu irei trazer pra vocês a minha biaslist, antes de mais nada eu irei dar uma explicação/definição básica do que é um bias: Bias é o seu membro favorito em algum grupo/banda, só isso. E o seu ultimate bias é o bias que você mais gosta, o bias do bias, o que manda em tudo, o bocetudo. A grande maioria costuma dizer que a regra é ter só um ultimate bias, mas algumas tem mais de um, mas não estamos falando disso. Agora que você já sabe o que é bias, vamos lá? Vamos lá!

 um pequeno gif de G-Lindo  pra vocês 
 
B I A S L I S T
 
GD e T.O.P - BigBang
J-Hope, Jimin e Suga - BTS
Irene, Wendy e Joy - Red Velvet
Jinhwan e Bobby - iKON
Xiumin, D.O, Sehun e Chen - EXO
Sandara e Park Bom - 2NE1
Hyejeong e Mina - AOA
Taeyeon, Seohyun e Sooyoung - SNSD
Krystal, Sulli e Luna - f(x)
The end 
 
*PS: deixei o nome do GD em negrito porque ele é o meu ultimate bias.
 
Bom, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado da minha biaslist e é isso aí ksksks. Até o próximo post, fiquem com esse outro maravilhoso gif de G-Lindo, digo G-Dragon:
 

1 comment:

  1. Nem sabia que isso existia, muito menos ultimate bias kkk

    Legal o blog, mas vocês pararam? ;-;

    Choco HTML

    ReplyDelete