Dec 3, 2015

WHAAAAAT?

| |
I SCREAM, YOU SCREAM, GIMME THAT, GIMME THAT ICE CREAM ♪
Annyeonghaseyo, olá!
Como vão, pessoal?
Tudo bem?
*esperando vocês responderem* *fingindo que vocês disseram que sim*
Que bom!! Fico muito feliz em saber que meus 'random milkies' estão bem.
Muito mesmo. Sério. Gente. Eu me importo muito com vocês.




Parei.
O que fazem?
*Vocês: lendo o seu post, Alaaaaska! E vooocêêê?*
No momento, eu não faço nada.
*Ok, parei de ser retardada*

E para o post de hoje - ou de agora - temos uma  verdadeira história de... #micãotour.
Ou quase isso.
Mas vocês vão gostar, eu acho.
Eu espero.
GENTE EU AMO VOCÊS SOCORR ♥



Deixa só eu contar o que aconteceu comigo.
Um dia por aí, no oitavo ano...
> Final do ano.
> Professora passando atividade para nota.
> Eu no cantinho.
> Ninguém vendo.
> ideia.jpeg
> Fechei os olhos.
> Acordei.
> Uma poça de baba no meu caderno.
> Maquiagem borrada.
> mico.jpeg
> Levei advertência.
> "But, whyyyy??? Teacher???"
> Professora contou que eu estava correndo pela sala e caí.
> Mas não foi só isso
> Levantei e comecei á dançar.
> Saí da sala e fui beber água, acabei badernando no refeitório.
> Voltei pra sala como se nada tivesse acontecido.
> Acordei.
> Os alunos filmaram.
> Mico.gif
> Me fodi e fiquei com 5
> Meus pais foram chamados
> que.png
> Não consigo lidar com isso.

Só isso mesmo amores ♥
Tchauzinho que irei me dirigir ao inf... presid... colégio, cof cof.
Amo vocês ♥


PAREM DE RIR DE MIM! :)

No comments:

Post a Comment